Skip to content

Inês Neves distinguida na categoria “Rising Star” no W@Competition’s Five Star Professionals Survey para a Península Ibérica

Inês Neves, Docente e Investigadora do projeto DigEUCit, foi distinguida como “Rising Star” no W@Competition’s Five Star Professionals Survey para a Península Ibérica – categoria “Academia & Economics”, pela organização WomenAt (W@).

A Survey visa identificar um conjunto de mulheres profissionais que se destacam no Direito da Concorrência, nas diferentes categorias: Academia & Economics / Enforcement & Judiciary / In-House e Private Practice.

A 5.ª W@Competition Conference decorreu em Bruxelas, no dia 2 de fevereiro, onde foram anunciadas as vencedoras do reconhecimento ‘5 Star Competition Professionals – Península Ibérica’, por referência às diferentes categorias e tiers.

Este reconhecimento visa parabenizar um conjunto de mulheres que se distinguem pelas suas notáveis capacidades profissionais na área do Direito da Concorrência, em diferentes tiers, correspondentes a diferentes níveis de experiência – sejam elas profissionais que inspiraram os restantes especialistas da área, ou cujo trabalho e/ou conjunto de competências se distinguem.

Os resultados encontram-se disponíveis aqui: W@Competition Five Star Women Competition Professionals – Iberia | Womenat

en_GBEnglish (UK)